Instalamos o Koo! Saiba como foi

O Koo nunca foi muito grande mas agora está imenso!

Entusiastas do mi mi mi estão tomando o Koo para sí, e é apenas mais uma reação de crianças birrentas (e adultos que não amadurecem) que não sabem lidar com a realidade dos fatos, preferem criar suas licenças poéticas para serem mal educados e birrentos sem pompa e sem circustância.

É a modinha temporária que caracteriza crianças que ainda não aprenderam a viver. O Koo é o Santo Graal dos infantis que odeiam qualquer coisa por qualquer motivo.

Entramos no Koo que nunca foi tão grande, mas está imenso se comparado ao número de usuários do cotidiano.

Com o visual semelhante ao Twitter, e as funções básicas de uma rede social, não demorou muito para que alguns brasileiros darem uma Koosada com assuntos pra lá de mi mi zentos.

O mais impactante em tudo isto é que, justamente a parcela de pessoas que vivem disseminando bandeiras de ordem e anti-discriminação estão à todo vapor discriminando o Twitter. É o ódio do bem? Por assim se dizer? Na prática são o que mais temiam, preconceituosos, no mínimo.

A turma do cancelamento está em desespero pois sabe que isto é temporário, e as birras vão passar, pelo Koo, mas vão. Quem não se lembra das mesmas birras entre WhatsApp e Telegram, pois é, logo a mamadeira da razão chegará e essa turma cairá na real, tropeçando no Koo e caindo para fora de sí.

Piadinhas à parte, o Koo é uma rede social Indiana, bem bacana e free! Com apps para IOS e Android, além de uma versão web, sem misterio, é mais do mesmo a que já estamos acostumados.
O Koo (som de passarinho) é recente, criado em 2022 e deve cair no gosto de quem procura uma rede social sem todos os apetrechos do Twitter, e de maneira geral o que atrai é o funcionamento estável do aplicativo para smartphones. Independente da polêmica, o Koo da pra ser utilizado sem problemas, o que é muito bom.

Instale o Koo hoje mesmo e conheça essa rede social.

Total
1
Shares
Previous Post

O choro dos mimizentos do Twitter

Next Post

Hackintosh H61 I7 2600 com OCAT