O choro dos mimizentos do Twitter

O choro é livre como um passarinho!

Dá gosto ver o nojinho de alguns usuários insatisfeitos com as novas diretrizes do Twitter.
Coincidência ou não, voltei a receber as notificações dos perfís que sigo, depois que Elon Musk assumiu definitivamente o controle.
Tem blogueiro descabelando, fazendo um post atrás do outro cheio de mil e uma alternativas ao Twitter. Compra bombril, filho.

O fato é que o Twitter estava repleto de ativistas no controle. Agora a coisa é diferente, dá pra sentir um alívio no ar! Coisa que não acontece no Facebook, a pocilga digital.

A turma do departamento de mi mi mi do Twitter é que deve estar sobrecarregada. A grande sacada de Musk, foi acabar com a segregação do selo azul, algo que serviria para verificar perfis, e que acabou se tornando um esdrúxulo indicador de pessoas exdrúxulas com ideais mais esdrúxulos ainda.

É mais ou menos como os escravos da vaidade, com unhas postiças, sobrancelha postiça, nariz postiço, bunda postiça, enfim, aquele tipo de pessoa que chega em casa e se desmonta. Uma verdadeira fake completa. Sim, as mesmas pessoas que usam calças, biquínis feitos de fita isolante! Kkkkkk

Ainda bem que o Twitter não tem reels, aqueles videozinhos que copiam o tiktok, e onde pessoas aparecem no modo ridículo ativado. É cada coisa sem noção que só Deus na causa. A vibe sexappeal do Instagram então não se fala. Fetos sensualizando e Coroas se expondo como frango frito nas famosas tv’s de cachorro. O que será que se passa na cabeça dessa gente? Sério mesmo que acham que ganharão alguma coisa em troca?

Agora só resta Musk dar um up nas trends, ridículas que surgem do nada, principalmente em dias de campeonato ou da apresentação do Show do Mi Mi Mi aos domingos.

O Twitter está voltando a ser o que era no início, uma rede social e ponto. Chega das futilidades e de assuntos desnecessários. Agora pelo menos dá pra voltar a twittar como sempre.

E gostem ou não, os mimizentos que lutem! Porque isto não vai mudar tão cedo! Chega de tanto mi mi mi nas redes.

Na hashtag #Twittershutdown é possível se deliciar com o desespero de mimizentos, e com a ironia de Musk! Viva o Twitter!

Total
0
Shares
Previous Post

Jacques nos deixa aos 92 anos

Next Post

Instalamos o Koo! Saiba como foi