Reg Organizer, limpeza e manutenção do Windows de forma prática e eficiente

Uma ferramenta excelente para manutenção limpeza do sistema

Já falamos aqui da aposta da Microsoft para tentar substituir ferramentas de manutenção e limpeza de sistema, o PC Manager. Que é eficiente e cumpre o que promete de maneira, digamos essencial.

Mas nada como um programa dedicado e com algumas funções especiais, como o Reg Organizer, um utilitário para manutenção do registro que reúne funções do Soft Organizer, para remoção completa de software indesejado.

Remoção de programas, como no Soft Organizer

Com o Reg Organizer, além de manter cópias de segurança do registro, você poderá gerenciar itens de inicialização, verificação expressa do estado do sistema, limpeza de dados e dados privados, edição de registro, e áreas importantes do sistema.

Remova entradas inválidas do registro

O Reg Organizer pode ser baixado do site original ou deste link, onde você poderá avaliar a versão 8.91 por completo. Esta versão disponibilizada é completa, porém sem atualizações.

Crie cópias de segurança do registro

Um conjunto completo de ferramentas para manter o registro e o Windows organizado e sempre pronto pra realizar suas tarefas. O Reg Organizer faz tudo que promete de maneira leve e eficiente.

Limpeza de navegadores

Não importa quantos navegadores você utilize, o Reg Organizer vai identificá-los e limpar todo os arquivos temporários, cache e manter a saúde do seu sistema em dia.

Se tudo que você deseja é deixar seu Windows limpinho e pronto pra realizar as tarefas do dia a dia, sem dúvidas o Reg Organizer é uma excelente opção, com opções avançadas de gerenciamento e manutenção. Uma das minhas preferidas, remover por completo o Edge da Microsoft, sem problemas de reinstalação após atualizações do Windows Update.

O Reg Organizer oferece o melhor do Soft Organizer em um só pacote, realmente vale à pena o investimento. Leve e intuitivo, o Reg Organizer é sem dúvidas, uma opção a ser considerada.

Total
0
Shares
Previous Post

As manifestações continuam em Poços de Caldas.MG.

Next Post

Jacques nos deixa aos 92 anos