dark

Strange New Worlds estréia na Paramount+

avatar
A polêmica série estreia no Brasil, expectativa dos fãs mostra o quão viva permanece
Strange New Worlds estréia na Paramount+ 4
Total Views :

No dia (06) de maio, estreia na Paramount+ a saga Strange new Worlds

Christopher Pike (Anson Mount), sim, o capitão condenado a uma cadeira cibernética de rodas devido a um acidente, comandará a USS Enterprise, antes das aventuras de Kirk, McCoy, Uhura, Scott e Spock. Tudo se passa em um universo que foi descoberto em Discovery. Aliás, diga-se de passagem, a vertente de Jornada só serviu para isto mesmo. O tardígrado coitado que o diga.



A aparição da NCC-1701 em Discovery, foi o momento mais aguardado e aplaudido na série. Foi algo como a aparição da Defiant em Enterprise no universo paralelo.

Gene Roddenberry jamais poderia imaginar que as naves da série clássica causariam tamanho impacto ao reaparecer em meio a tanta tecnologia anos-luz para recriar o ambiente. Também jamais imaginaria o fiasco que seria as naves 900 anos depois de jornada. As naves origami decepcionaram.

Assisto Jornada nas Estrelas desde meus 5 anos e claro, tirando todas as excentricidades filosóficas e dificuldades técnicas, a série ambientava uma magia espetacular. Obviamente com a evolução, o nível de produção ultrapassou a barreira da luz e culminou com absurdos como a engenharia da U.S.S Dicovery.

Estranhamente a abertura de SNW é semelhante à de DISCO, sim, são as abreviaturas da nova geração, que TOS-co não? 😝.

Piadinhas a parte, a magnífica nave aparece remodelada, mantendo o visual mostrado em Discovery. Uma ponte tecnologicamente anos-luz luz da ponte original, e que é aceitável do ponto de vista da realidade não canônica.

Isto se você conseguir fazer login no aplicativo para IOS, o que é quase impossível.

O aplicativo é um dos pontos fracos da Paramount+.

Total
2
Shares
Previous Post

Criando conteúdo com eficiência

Next Post
Pageviews e Redes Sociais 5

Pageviews e Redes Sociais

Related Posts